Resenha em resumo

Muita coisa para escrever, pouca força de vontade pra materializar, fica o resumo pálido da verdade:
(escrito no sentido inverso dos acontecimentos, assim como o blog é)

Vi Lilja-4-ever forte, triste e real. Ótimas atuações de ambos os protagonistas.
Achei no Orkut (agora em pt-br) comunidades em homenagem a duas das melhores (e mais injustiçadas) bandas da década de 80: Uns e Outros e Hojerizah. A primeira ainda em plena atividade, e depois do ótimo cd lançado em 2002, prepara um novo álbum (ainda se chama assim ?).
Finalmente vi A Menina de Ouro the best movie oscar winner do ano. Tiraria meu chapéu (se usasse um) para o Clint, um trabalho maravilhoso (como diretor, ator e compositor).
O João Paulo II voltou para a casa do Pai, nas palavras do cardeal que o homenageou na missa após a partida do big boss da auto-denominada igreja Universal (ou Católica). Difícil ou até leviano julgá-lo, mas me pareceu sempre um homem de boas intenções, pelo menos dentro da sua (dele) visão de mundo.
O volume 2 da série Clone Wars está substancialmente melhor que o volume 1, tanto no formato (5x12min e não 20x3min) quanto nos roteiros, great. É justo dizer que o volume 1 como está no DVD (sem divisão de episódios) fica bem mais interessante de ver. A críitica fica para a estratégia capitalista de lançar a série em 2 DVD’s quando a duração e a lógica indicaria um único lançamento com toda a série.
Depois de uma falta de luz na pré-estreia com direito a descrença seguida de decepção, assistimos Constantine e me pareceu interessante, principalmente por ser uma adaptação de HQ (que nunca li).
Falando em HQ, continuamos aguardando ansiosamente pela adaptação de Watchmen, por muitos (incusive por mim) considerada “simply the best comic series ever made”.
O site do w.bloggar foi defaced na páscoa e até hoje não tive tempo de retornar tudo ao ar.

Ouvindo: Tempo Que Passa – Hojerizah – Hojerizah (4:40)

6 thoughts on “Resenha em resumo

  1. gostei muito deste fime também marcelo “the million dolar baby”. uma história banal com uma tratamento de imagens belíssimo. o texto tem muitos clichês mas a interpretação da boxeadora e o clima imagético conseguido pelo clint perdoam tudo. um abraço, amigo.

  2. You have a great tool..very useful! Thank YOU!
    One quick question though..how do I save the FTP/upload settings for a blog so I dont have to enter them every time I restart w.bloggar?

    Apologies for getting in touch this way:)

Os comentários estão desativados.