Google versão 1º de Abril

Parece que quase todos os sites cairam na brincadeira de primeiro de abril do Google, todo mundo simplesmente repassou uma Press Release com uma data mais do que suspeita, sem ao menos analisar com bom senso o conteúdo, afinal 1Gb é um pouco demais para uma caixa postal.

Outro indicador é que em anos passados o pessoal do buscador mais famoso do mundo já fez algo semelhante, divulgando um artigo aparentemente sério que explicava o misterioso processo de busca do site “esclarecendo” que ele fora baseado no comportamento dos pombos (!!) e assim como hoje muita gente caiu.

[Update 14:40]

Há uma grande discussão rolando no SlashDot com muita gente dizendo que é e outro tanto dizendo que não é uma piada. Tem lá inclusive um link para outra piada do site anunciando emprego na base lunar do Google em 2007. Eu continuo apostando que é uma piada, amanhã saberemos.

[Update 14:57]
Essa eu que vi primeiro: Um baiano esperto registrou ontem o dominio gmail.com.br procura lá no registro.br para ver o nome dele.

2 thoughts on “Google versão 1º de Abril

  1. Que empresa nesse planeta tem condições para oferecer 1GB de e-mail “GRATIS” ? Mas nem se fosse pago… isso é impossível. Seria necessário uma estrutura absurda… claro que é mentira.

Os comentários estão desativados.