5 thoughts on “Celular Novo, Número Antigo

  1. Alô Marcelo,
    estou te convidando para quando puder dar uma olhada neste site Palavrarte.
    No botão Equipe todos os nome com um traço abaixo dos mesmos já estão com home page inseridas.
    É um site de literatura,com entrevistas,lembranças de poetas, lançamentos de livros, artigos, resenhas e outros setores.
    Na Banca de Poesia existe uma grande relação de sites.Estamos agora começando o setor dos músicos num local dentro desta Banca.
    Estou aqui com o livro sobre BLOGS do Marcos da Editora Érica, que menciona o seu blog, e a sua criação de ferramentas: parabéns pelo seu trabalho.
    A minha intenção é colocar um blog no setor de notícias deste site Palavrarte, e pelo que pude ver no livro o seu w.bloggar vai poder ajudar.Estou começando a ler, e a conhecer os blogs.

    Temos muitas notícias para inserir, e parece que a melhor solução é colocar um blog no local.

    Quanto ao telefone acho que o mundo está melhorando em muitos setores,creio que caminhamos para futuro melhor.Hoje o jornal O GLOBO publicou um caderno de informática justamente com um guia para usuários de celular.
    Não tem muito tempo pude ler um artigo do Millôr Fernandes relatando as grande melhorias que estão acontecendo no mundo.

    Há 20 anos passados um telefone em muitos locais era 10 a 20 vezes mais caro do que é hoje.
    Creio que entre outros fatores a informática também vai fazer com que nossos filhos possam herdar um mundo muito melhor.

    Abraço.

    Luís Sérgio.

Os comentários estão desativados.