5 thoughts on “Charge do Lailson

  1. Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka! Kakakaka!

  2. Sou professor de Língua Portuguesa. E quase todos os meus exercícios de debates, apresento uma cherge do Lailson. É um dos mais importantes cartunistas desse país que sabe retratar, com humor, os episódios da sociedade, da política e do cidadão brasileiro. É um homem de grande talento que sustenta um grande caráter. Fica aqui a minha sugestão de sala de aula, as charges do Lailson.

    Um abraço

  3. Gostei bastante de sua apresentação no programa Valle tudo em que foi apresentado através de Luciana suas charges. A exemplo de Luciana ri bastante e parabenizo-te pela grande contribuição que tem dado ao meu trabalho. Pois sou professor e levo seus trabalhos à sala de aula a fim de despertar nos alunos o senso crítico.

  4. http://www.nordesteweb.com/links/nelink_0090.htm

    http://mpaulinocantor.sites.uol.com.br/

    http://www.tramavirtual.com.br/artista/m_paulino

    http://mpaulino.palcomp3.com.br
    http://www.mpaulino.uniblog.com.br

    Sei que o Sr. gosta da Cultura Pernambucana, então Conheça o meu Trabalho e Escute estas músicas: VIVA PERNAMBUCO, PERNAMBUQUEANDO E O REINO DA FANTASIA neste site; http://mpaulino.palcomp3.com.br e abram um espaço para mim, Mostre o Meu trabalho Para Pernambuco;

    M.Paulino no Palco em Itabuna 2005/ M.Paulino no Galo da Madrugada 1997

    M.Paulino fez uma apresentação na Bahia na Cidade de Itabuna com um publico presente acima dos 50.000 mil expectadores; Fazendo parte do Aniversário de Itabuna no dia 02/07/2005 Com o apoio do Prefeito Fernando Gomes.

    FERNANDO GOMES PRFEITO DE ITABUNA,BAHIA

    Publico em Itabuna 02/07/2005 Rellise M.PAULINO

    PERNAMBUXÉ é o novo estilo criado por M.Paulino, com uma mistura de Axé com Maracatu, de Forró com Reggae, Frevo e Ciranda, com Coco e Samba, onde ele mostra a riqueza da nossa cultura, chamando de Pernambuxé, o estilo que parece com Axé, diferenciado pela batida das Alfaias (Bombos do Maracatu), onde fala das coisas do Nordeste com o molho e o suingue de M.Paulino mostrando a nossa riqueza cultural.
    M.Paulino e banda são compostos de 25 Músicos; O Show tem a duração de uma a duas horas de acordo com o contrato.

    Para maiores informações, pelos fones em detalhes. Com o M.Paulino.

    Endereço: Rua Ayrton Sena do Brasil N. º 100 Loteamento Bela Vista, Jardim Fragoso. CEP 53060-505 Olinda Pe.

    Fone 34315448 / 91325949 / 88285706

    E-mail. cantormpaulino@terra.com.br

Os comentários estão desativados.