Frase Paradoxo

Curiosa frase do locutor do jogo de volley Brasil X Alemanha esta manhã, anunciando uma das próximas atrações do Esporte Espetacular:

“…o surfista ficou na onda por quase mais de meia hora!”

Eu diria então que ele quis dizer que o tal atleta permaneceu exatamente 30 minutos em cima da prancha, o que você acha?

Ouvindo: Alem do que se Vê – Los Hermanos – Ventura (03:51)

7 thoughts on “Frase Paradoxo

  1. heheheheh, concordo! fico com o meio termo também!

    Taih uma coisa que me chateia, ver alguém falando errado ou coisas sem nexo na televisão, principalmente vindo de um jornalista!

  2. Ato falho – o certo seria “pouco mais que meia hora”.
    Assisti a façanha, e o rapaz passou mais de 30 minutos em cima de uma prancha numa onda no encontro do rio com o mar (pororoca)na Amazônia.

  3. Pior do que isso foi o GALVÃO BUENO, no Grande Prémio do Brasil esse ano. Na dúvida de quem seria realmente o campeão da prova, após um acidente que encerrou antecipadamente a prova, ele soltou essa pérola:
    – Para indicar o vencedor, temos que olhar, duas voltas a mais…para trás !!!

    HILÁRIO….
    CALA A BOCA GALVÃO….SEU TEMPO NA TV,JÁ ESGOTOU !

  4. ae, Los Hermanos estão evoluindo e muito…eu sei que naum tem nada a ver com a noticia do furo da noticia, mas notei que vc estava ouvindo Alem do que se ve, muito boa essa musica, mas a minha preferida é “De onde vem a calma”.

  5. Como q um cara veio da sua qualidade tem uma merda de blogg desse. Olha, não pessoal, eu odeio todos os bloggs, então não ache q o seu blogg eh ruim, tenha certeza q eh uma merda. Vai tomar no cu, e fique tranquilo q num eh soh vc q esta sendo premiando com esse lindo recadinho. Eu acho q se vc convertesse o seu tempo inutil escrevendo essa porra, vc estaria sem duvida, no minimo, rico. Agora, va pra puta q te paril, seu coooorno. Lembre-se, no mundo virtual não ha americas a serem descubertas, viu Cabral…
    Pau no cu, Um abraço, e tchau.
    Pau no cu….
    Pau no…
    Pau…
    Cu…

Os comentários estão desativados.