Plágio Descarado!

O site brasileiro Falha Nossa que apresenta os erros ocorridos em filmes é uma cópia do site americano Movie Mistakes. Até ai tudo bem, você diria, isso ocorre sempre que uma boa idéia de site aparece na Grande Rede. Mas a questão é que o conteúdo também é copiado, a maior parte dos erros apontados no site brasileiro são uma tradução fiel dos apresentados no original americano, e sem crédito algum para isso.

O dono do site vive dando entrevistas, vi até a que ele deu no Jô, e apesar de estar ali como grande expert em pegar os erros dos filmes, ele não me transmitiu muita segurança, resolvi dar uma olhada no site e constatei o plágio.

O pessoal do site americano não ia gostar de saber disso, mesmo porque eles vendem um livro impresso com o conteúdo do site, e desta forma tem até como processar o site brasileiro por violaçao de direitos autorais. Fui então na página de Termos de Uso deles e qual não foi minha surpresa que os caras colocam em negrito que é proibido copiar o conteúdo do site. Tô me coçando para denunciar! 🙂 Que você acha?

7 thoughts on “Plágio Descarado!

  1. Denuncia sim!!! Mas , cuidado. Tente fazer isso sem se expor, porque esta tipo de gente e f…da. MAs, denuncia mesmo!

  2. Denuncia o carinha!!! Posar de bonito na tv sem respaldo tem dessas coisas…Pense assim, e se o site plageado fosse o seu? Vc ficaria contente em receber um aviso certo? Abracos

  3. Também vi essa entrevista. Também achei muito esquisitas as respostas dele. Pensei logo que ele seria uma tremenda marmelada!

Os comentários estão desativados.