Respondendo a Rita e Isabel!

Me surpreendi ao ler os comentários das duas no meu post do dia 14/08 onde eu desabafei sobre uma situação ocorrida no dia anterior.

Em primeiro lugar companheiras, gostaria de esclarecer que este é um blog PESSOAL, portanto eu escrevo aqui minhas reflexões, baboseiras, poesias, e quando estou puto com alguma coisa, meus desabafos também, mesmo quando a raiva passa eu não mudo o post, pois ele é o retrato daquele momento.

É lógico que eu não odeio todos os médicos (apesar de estar escrito lá), meus sogros são médicos, e eu não tenho nada contra eles, muito pelo contrário, a equipe médica que operou minha esposa foi perfeita tecnicamente falando, mas os fatos a que eu me referia naquele post não estão relacionados com a sala de cirurgia mas com outros ocorridos depois, e que não descrevi aqui justamente para não torná-los públicos e de alguma forma prejudicá-los ou expo-los a uma situação constragedora.

Se vocês procurarem nos arquivos deste blog vão encontrar algumas outras considerações minhas sobre a classe médica. Da mesma forma como vocês disseram que meu comentário “foi de uma ignorância impar” (sic) eu posso dizer o mesmo do de vocês, uma vez que podiam ter tido a sensibilidade de me perguntar porque eu havia escrito algo tão “ignorante”. Vocês não conhecem o resto da história, só leram a orelha do livro… keep around here!

10 thoughts on “Respondendo a Rita e Isabel!

  1. NÃO CREIO QUE AS INFELIZES MAL-COMIDAS QUE SE MANIFESTARAM PERTENÇAM À MÁFIA DE BRANCO, VISTO QUE UMA DELAS ME PARECE SER ANALFABETA. O MAIS PROVÁVEL É A QUE DEPENDAM DA EXISTÊNCIA DA MESMA P/ SOBREVIVEREM.

  2. Tsc tsc tsc … ignorancia é partir pro xingamento e se revoltar por causa de uma besteira dessas .. Porrada nelas Cabral! Hehehehehe .. (=

  3. Po.. se a mulher é revoltada, que faça um blog e desça o cacete. Mas faltar com respeito a outros. Será que ela não sabe que um blog é algo individual, e NINGUEM tem nada a ver com isso? Nem NINGUEM é obrigado a ler? Então… pau na lomba dessa jumenta!

  4. Po.. se a mulher é revoltada, que faça um blog e desça o cacete. Mas faltar com respeito a outros. Será que ela não sabe que um blog é algo individual, e NINGUEM tem nada a ver com isso? Nem NINGUEM é obrigado a ler? Então… pau na lomba dessa jumenta!

  5. Eu tenho MEDO de médicos, ou mérdicos, sei lá. Já sofri cada coisa! Um deles me chamou pra avisar a família pois meu pai teria 30 dias de vida. O véio está entre nós até hoje, dez anos depois. Prefiro pai-de-santo, fio. Olha que eu conto tudo, heim! :))

  6. Marcelo, que duas jumentas são essas hein??? são duas que não tem o que fazer, vão arrumar uma trouxa de roupa pra lavar vcs duas!!!!! Meus pais são médicos e eu entendi o que Marcelo disse sem que ele precisasse dizer: OLHA NAO SÃO TODOS HEIN??? sinceramente, elas são ignorantes no sentido burrice da palavra…

  7. Gostei muito do seu site, bem divesificado, bem colorido, ótimo! Ah, também já me incomodei com comentários, não esquenta!

  8. Concordo com vc, em genero, numero e grau. Cada um escreve o que quer, na hora que tem vontade. Seja uma obra de arte ou um rascunho…..Liberdade de expressão, sempre. Apóio e colaboro….

Os comentários estão desativados.