Autodidata

Eu aprendi a criar software sozinho, ou melhor, sozinho não, eu o computador e os livros, mas todo o processo era eu quem decidia, quando precisei começar a coordenar equipes e fazer software em grupo, me senti como um pintor que tem que deixar outros darem pinceladas no “meu” quadro. Trabalhar em equipe não é fácil, porque trabalhar com pessoas não é fácil, e nesse caso que envolve a criação, as coisas complicam ainda mais. Mas vou aprendendo.

PS. Em breve um sofware made by me vai sair pra facilitar o ato de bloggar. wait and see.

5 thoughts on “Autodidata

  1. Putz! to esperando, tomara que fosse bem parecido com o blogbuddy, mas que tenha como mecher am algum post anterior, caso faça um deslise, e tb a opção de ver em códigos!! heheh :o)

  2. Oi! Este software vai ser open source? 🙂

    Eu estou começando em programação também. Com Java, mas talvez eu mude pra C#, mas bem, eu acho que a maior dificuldade não é nem escrever os códigos, mas o projeto. Cara, eu me mato tentando modelar algo com UML, e cada vez faço uma coisa pior que outra.

    Você bem que poderia colocar umas dicas aqui no seu blog, né? Bem, nem sei se tem, porque eu acabei de conhecê-lo e achei super legal, um design limpo e agradável que me atraiu bastante. Talvez tenha e eu ainda não vi… Bem, vou xeretar mais um pouquinho aqui! 🙂

  3. Criei um software parecido grf mais esta com um negocio chato mostra as senhas das pessoas que eu quero invadir muito lento

Os comentários estão desativados.