Depois de algum tempo “represando” algumas músicas já gravadas, decidi ontem finalizar a mixagem e publicar no Soundcloud três delas, inclusive “With or Without You” do U2 que gravei em um take só, há mais de um ano.

Nesse fim de ano vou arrumar um tempo pra produzir e publicar novos vídeos lá no meu canal “Cover Songs Project” do Youtube.

Enjoy!

 

 

E finalmente saiu o trailer mais esperado do ano, quem acompanha o blog a mais tempo sabe como foi a minha expectativa para a nova trilogia (EP I, II e III), era um sonho de criança se realizando!

A bronca é que por mais que fosse legal saber o que tinha acontecido antes do Episódio IV, o que todo fã da série sempre quis mesmo ver, eram os personagens Luke, Leia, Han Solo e sua trupe. E pra agravar, George Lucas ainda entregou um produto tecnologicamente superior, mas com uma história muito inferior à trilogia original.

Agora será diferente, a história pela primeira vez em décadas vai andar para frente, vamos saber coisas novas sobre essa galera do barulho, que tanto nos inspirou, ver Luke e Han Solo envelhecidos na tela será emocionante MESMO.

Por isso não tenho lido praticamente nada sobre “rumores”, “boatos” e “vazamentos”, eu quero ir com toda essa monstruosa expectativa mesmo, sei do risco de me decepcionar, mas prefiro assim, pois nunca vou esquecer da emoção de ver “O Império Contra-Ataca” no cinema com 11 anos e sair totalmente confuso e maravilhado.. – Como assim Luke é filho de Darth Vader??? – Como assim Han Solo foi congelado???

O trailer de “O Despertar da Força” é bem curto, mas o clima que J.J. imprimiu foi muito empolgante, e mesmo depois de ver mil vezes eu não tinha percebido algo que o Dr. Caligari comentou em seu post sobre o trailer:

Millennium-Falcon-New-Radar

A produção do filme colocou uma nova antena de radar na Millenium Falcon, pois o radar original (que você pode ver no título do blog) foi destruído no final de “O Retorno de Jedi”, um detalhe besta mas que demonstra o cuidado que a turma está tendo com o legado de Guerra nas Estrelas!

Como está no título desse post:  I have a good feeling about this!

Esse ano o Super Bowl (grande final da NFL) será jogado aqui no Arizona, no estádio do Cardinals. Fomos conhecer o estádio e assistir o jogo contra os Red Skins dia 12 de outubro.

A arena “University of Phoenix” é impressionante, completamente climatizada (40 graus ninguém merece) e tudo limpo e organizado. Voltaremos!

University of Phoenix Stadium

Go Cardinals!

Cardinals vs Red Skins

Durante a viagem que fizemos a Los Angeles comemorando nosso décimo nono aniversário de casamento, demos uma paradinha no California Science Center para ver de perto a “Endeavor”, esse ônibus espacial passou voando por várias cidades antes de chegar a Los Angeles, nós vimos ele passar pelos céus de Tucson.

Ver de perto porém foi um momento inesquecível, voltei a ser aquele garotinho de 10 anos assistindo a Colúmbia subir ao espaço pela TV, acho que não dá pra notar no vídeo mas eu estava com lágrimas nos olhos…

 

passenger

Fazia muito tempo que eu não ouvia um CD do qual eu gostava de TODAS as músicas. Isso aconteceu com o álbum “All the Little Lights” do Passenger, virei fã imediato.

Do Passenger, que é uma banda da terra da Grande Bretanha, eu apenas conhecia apenas o hit “Let Her Go” (não saia daqui sem ouvir minha versão cover abaixo) mas com o advento do Amazon Prime Music eu pude ter acesso ao cd inteiro de graça e que disco massa, recomendo demais!

Meu segundo cover em português é do projeto “Tribalistas”, que Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes realizaram em 2002.

A “capa” que coloquei na música lá no Soundcloud é uma foto que foi tirada no Crato (1976 ou 1977), onde eu, minha irmã Clarissa e meu primo Marcus aparecemos no capô do saudoso “corcelzinho” envenenado do meu pai :)

Enjoy a nossa “Velha Infância”!

FocaNaCopa

Pessoal! É hora de dar uma pausa em falar de PT, PSDB, Dilma, Aécio e outras coisas tristes e vamos ao que interessa :)

Luke's Adoption Photo with Family - 07-Jun-2014

Hoje é um dia muito feliz para nossa família, adotamos Luke Skywalker Cabral, ele já chegou carinhoso e educado, cativou todos nós.

Nos últimos 30 dias publiquei mais duas músicas no meu SoundCloud, um clássico do “The Doors” e a uma canção do “Coldplay” que acho massa.

Tenho uma lista grande de músicas que tenho ensaiado pra gravar, mas no meu amadorismo e nenhum conhecimento de técnica vocal, às vezes demora pra que eu encontre a melhor forma de cantar cada música, de forma que eu ache que tem o mínimo de qualidade pra publicar. Quero também fazer mais alguns vídeos das músicas que já gravei, mas ainda não tive uma boa ideia.

A seguir então os dois novos covers, enjoy: